Camus
A
Sou crítico e hater de vários hypes, principalmente os de tecnologia, mas vou te contar que a IA do Github Copilot Chat é excelente.

Geralmente eu leio o código e interpreto, mas agora uso o Copilot Chat pra ter outra explicação. Algumas vezes ele trouxe informações importantes que me escaparam.
01:33 AM - Apr 21, 2024
Avatar
0
4
1
Camus
A
In response to Camus.
Um dia eu entendi errado um fluxo que meu chefe me pediu pra conferir enquanto ele cuidava da crise no sistema, aí fui passar minha análise e achei muito absurdo o erro.

Falei pro Copilot Chat e ele deu a análise correta, que pude conferir olhando de novo o código e identificando meu vacilo.
01:36 AM - Apr 21, 2024
1
1
Bianca B. Machado
A
Eu nem sou da área de tecnologia, mas achei curioso esse quase "brainstorming" com a IA!
In response to Camus.
02:56 AM - Apr 21, 2024
1
0
Camus
A
In response to Bianca B. Machado.
Sou hater dessas novidades que dizem resolver todos os problemas e fala-se que vão matar um bilhão de vagas, minha opinião é muito enviesada. 🤭

Tem poucas que prestam, então só quem manja do assunto que está pesquisando nelas pode usar em paz, porque consegue identificar os delírios.

Doideira.
12:22 PM - Apr 21, 2024
1
1
Bianca B. Machado
A
In response to Camus.
Isso eu também acho, a esperteza humana ainda precisa filtrar a burrice artificial 🤣 tem que ser uma ferramenta auxiliar no máximo, e não o rolê principal.
05:44 PM - Apr 21, 2024
0
0

 

{{ notificationModalContent }} {{ promptModalMessage }}